DESTAQUE NA INCLUSÃO PRODUTIVA, JOÃO DOURADO CONQUISTA PRÊMIO SEBRAE E VAI DISPUTAR ETAPA NACIONAL

24/04/2024 | UTILIDADE PUBLICA

Trilhando o caminho do desenvolvimento, o município está em ascensão e um dos frutos é o Programa "Central das Associações”, que têm realizado um trabalho fundamental de valorização e inclusão de indivíduos e grupos com potencial de produção, mas que estavam anteriormente desassistidos.

Como reconhecimento desse trabalho, João Dourado venceu o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora na categoria Inclusão Produtiva. A cerimônia foi realizada em Salvador, na noite desta terça-feira (23).

Desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o programa fortalece o trabalho das associações locais oferecendo capacitação e assessoria jurídica e contábil, facilitando o acesso a editais e iniciativas que garantem as condições necessárias, promovendo a inclusão produtiva desses grupos.

Em sua 12ª edição, o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora reconhece as gestões municipais pelas boas práticas na realização do fortalecimento do ambiente de negócios. Com a conquista, João Dourado terá a honra de representar a Bahia na etapa nacional do prêmio, o que comprova que o município está no caminho certo do progresso e do desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado