Secretaria de Finanças

A Secretaria Municipal de Finanças tem por finalidade executar atividades relativas à política fiscal-fazendária do Município; cadastrar, lançar e arrecadar as receitas e rendas municipais e exercer a fiscalização tributária; administrar a Dívida Ativa da Prefeitura; processar a despesa e manter o registro e os controles contábeis da administração financeira, orçamentária e patrimonial do Município; preparar os balancetes, bem como o balanço geral e as prestações de contas de recursostransferidos para o Município por outras esferas de governo; fiscalizar e fazer a tomada de contas dos órgãos de administração centralizadas encarregados de movimentação de dinheiros e valores; receber, pagar, guardar e movimentar os dinheiros e outros valores do Município; desempenhar outras atividades afins. Fonte: LEI Nº 454 de 12 de MARÇO de 2013.

Secretário: Heliofabio Cardoso Dourado

Contato: financas@joaodourado.ba.gov.br
Endereço: Rua Dr. Mário Dourado, nº 16, 1º andar - Centro - João Dourado (BA).
  • Telefones  (74)3668-1020 | (74)3668-1358