Secretaria de Governo

A Secretaria Municipal de Governo é o órgão ao qual incumbe a representação e divulgação das ações do governo, o assessoramento do prefeito na análise política da ação governamental; a execução e transmissão de ordens às demais secretarias; a coordenação do fluxo de informação e expedientes oriundos e destinados às demais secretarias e órgãos da administração em matérias de competência do chefe do Poder Executivo; cuidar da numeração de ordem das leis e demais atos normativos; promover a publicação e arquivo dos atos oficiais; cuidar da padronização dos atos normativos e legislativos no âmbito do Poder Executivo; desempenho de outras atividades correlatas. Fonte: LEI Nº 454 de 12 de MARÇO de 2013.

Secretária: David Wylkerson Rodrigues

Contato: governo@joaodourado.ba.gov.br
Endereço: Rua Dr. Mário Dourado, nº 16, 1º andar - Centro - João Dourado (BA).
  • Telefones (74)3668-1020 | (74)3668-1358