Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração tem por finalidade executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica da administração de recursos humanos; executar atividades patrimoniais relativas a tombamento, registros, inventários, proteção e conservação dos móveis, imóveis e semoventes; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos de uso geral da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria, telefonia e reprodução de papéis e documentos da Prefeitura; promover e acompanhar a realização de licitação para compra de materiais, obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura; executar atividades relativas à padronização, aquisição, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura.  Fonte: LEI Nº 454 de 12 de MARÇO de 2013.

Secretário: Diego Cardoso Dourado.

Contato: administracao@joaodourado.ba.gov.br

Endereço: Rua Dr. Mario Dourado, nº 16, 1º andar - Centro - João Dourado (BA).

• Telefones  (74)3668-1020 | (74)3668-1358