REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA EM GAMELEIRA É INICIADA

15/04/2024 | INFRAESTRUTURA

REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA EM GAMELEIRA É INICIADA

Um dos espaços mais tradicionais e populares do povoado Gameleira será revitalizado. A Prefeitura começou os trabalhos para a reforma da Praça Filemon Moreira, conhecida popularmente como Praça da Igreja Católica, na manhã desta segunda-feira (15).

Recentemente, a praça onde também fica o cemitério da comunidade, recebeu o recapeamento e o que era em paralelo, agora é asfalto CBUQ, através de emenda do Deputado Federal Elmar Nascimento. Para seguir na transformação, foi iniciado com recursos próprios a obra que vai mudar toda a estrutura do espaço, promovendo uma verdadeira reconstrução, melhorando a acessibilidade e lazer, além de deixar a praça mais bela e agradável.

O trabalho reforça também o cuidado e a valorização dos espaços públicos do município. A Praça Filemon Moreira tem uma importância histórica para os moradores do povoado, bem como de toda a cidade.

Além de Gameleira, a Gestão Municipal está proporcionando melhorias na inraestrutura de todo o município, garantindo mais segurança e bem-estar aos cidadãos. As mais recentes são as obras de pavimentação asfáltica no povoado Conquista, ruas da Sede e o recapeamento que segue acontecendo por diversas ruas.