DURANTE O PONTO FACULTATIVO DA SEMANA SANTA, CONFIRA COMO FICARÃO OS SERVIÇOS ESSENCIAIS

26/03/2024 | UTILIDADE PUBLICA

Na quinta-feira, dia 28 de março, em véspera do feriado da Semana Santa, as repartições públicas municipais de João Dourado estarão em ponto facultativo. Durante esse período, os serviços essenciais seguirão o seguinte cronograma:

1. Coleta de lixo: A coleta de lixo será realizada normalmente nos povoados.

2. Unidades Básicas de Saúde (UBS): Todas as UBS funcionarão até às 13h.

3. Hospital Municipal: O Hospital Municipal atenderá normalmente urgências e emergências.

No dia seguinte, sexta-feira, 29 de março, devido ao feriado, não haverá coleta de lixo, mas o Hospital Municipal continuará atendendo urgências e emergências.

Quanto à Feira Livre, que tradicionalmente ocorre nas sextas-feiras e sábados, nesta semana ela será realizada apenas no sábado, 30 de março. As barracas poderão ser montadas na madrugada desse dia.

Essas medidas visam garantir a continuidade dos serviços essenciais durante o período festivo da Semana Santa. A Prefeitura de João Dourado reforça seu compromisso com a comunidade e deseja a todos uma ótima celebração.